Em flagrante

Homem é preso com drogas e armas de fogo em Trizidela do Vale

A prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em imóvel residencial, localizado no povoado Jiquiri, zona rural de Trizidela do Vale.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Com o preso foram encontradas diversas porções de maconha, balanças de precisão, sacos plásticos utilizados para embalar o entorpecente, além de cinco armas de fogo e munição.
Com o preso foram encontradas diversas porções de maconha, balanças de precisão, sacos plásticos utilizados para embalar o entorpecente, além de cinco armas de fogo e munição. (Foto: Divulgação)

TRIZIDELA DO VALE – Nessa terça-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão prendeu, em flagrante delito, um homem em posse de drogas e armas de fogo na cidade de Trizidela do Vale.

A prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em imóvel residencial, localizado no povoado Jiquiri, zona rural de Trizidela do Vale.

O mandado foi deferido pelo Poder Judiciário, após representação da Polícia Civil e, com o alvo, foram encontradas diversas porções de maconha, balanças de precisão, sacos plásticos utilizados para embalar o entorpecente, além de cinco armas de fogo e munição.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à sede da 14ª delegacia regional de polícia civil de pedreiras, onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido.

Depois das formalidades legais, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.