Em flagrante

Trio é preso com drogas, revólver e dinheiro na cidade de Timon

Todos os presos possuem passagens pela polícia na cidade de Teresina, no Piauí.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil08/01/2020 às 17h11

TIMON - A Polícia Civil do Maranhão, através da Denarc de Timon, efetuou a prisão de três pessoas*, na tarde dessa quarta-feira (8), na cidade de Timon.

Segundo a polícia, os três indivíduos foram presos em flagrante delito, pois foram surpreendidos pela equipe da Denarc em uma casa, situada na invasão Babilônia, na posse de cocaína, maconha e crack.

Material apreendido. / Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Além das drogas, o trio estava com R$1.439 em espécie, um revólver calibre 38 municiado, um veículo Fiat pálio e aparelhos de telefonia celular, dentre outros objetos de origem suspeita.

Carro apreendido. / Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, todos os presos possuem anotações criminais na capital piauiense, sendo que um deles responde a sete processos criminais por crimes diversos, tais como tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, homicídio tentado, homicídio consumado e porte ilegal de arma de fogo.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

*As imagens e a identidade dos suspeitos foram preservadas pela Polícia Civil do Maranhão, com base na nova lei de Abuso de Autoridade (Lei 13869/2019).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.