Homicídio

Empresário é morto a tiros em estrada vicinal na zona rural de Timon

Segundo informações da polícia, a vítima foi um empreiteiro do ramo da construção civil, conhecido como Zadoque.
Imirante.com01/09/2019 às 17h23
Empresário é morto a tiros em estrada vicinal na zona rural de TimonA vítima era empreiteiro do ramo da construção civil. (Foto: divulgação)

TIMON – Um homicídio foi registrado no início da tarde deste domingo (1º), em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Açude, na zona rural de Timon, distante 429 km de São Luís.

Segundo informações da polícia, a vítima foi um empreiteiro do ramo da construção civil, conhecido como Zadoque.

Ainda de acordo com informações, a vítima foi alvejada nas costas enquanto dirigia seu veículo. A motivação do crime ainda é desconhecida. Tentativa de assalto e crime de encomenda podem ter sido as causas do homicídio que será investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar do Maranhão esteve no local do homicídio isolando a área para que os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) pudessem realizar a perícia na cena do crime.

A Polícia Civil investigará o crime, afim de elucidar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.