Condenado por roubo

Fugitivo de presídio no Piauí é preso em Timon, no Maranhão

Jefferson foi condenado a 7 anos, 7 meses e 6 dias de prisão pelo crime de roubo majorado.
Divulgação/Polícia Civil29/07/2019 às 16h29
Fugitivo de presídio no Piauí é preso em Timon, no MaranhãoJefferson Lopes Monteiro participou de uma fuga em massa do Presídio Major Cesar, no Piauí. (Foto: Divulgação)

TIMON – Na tarde desta segunda-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 18ª Delegacia Regional de Timon, prendeu Jefferson Lopes Monteiro, em cumprimento a um mandado de prisão da Vara de Execuções Penais de Teresina.

Segundo a polícia, Jefferson foi condenado a 7 anos, 7 meses e 6 dias de prisão pelo crime de roubo majorado, mas se evadiu este ano em uma fuga em massa do Presídio Major Cesar, no Piauí.

Em Timon, Jefferson vinha praticando assaltos e responde a quatro processos criminais por roubo na cidade. O mesmo foi preso na rua Projetada, bairro Cidade Nova, em Timon, e foi encaminhado ao sistema prisional do Piauí, para continuação do cumprimento de sua pena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.