Em Timon

Seis homens são presos com veículo roubado, arma e munições

Cláudio Nunes, Danilo da Silva, Wilgor da Silva, Paulo da Silva, Gabriel da Silva e Francisco Silva foram presos em flagrante após serem avistados em carro roubado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Grupo criminoso preso em flagrante pela Polícia Militar.
Grupo criminoso preso em flagrante pela Polícia Militar.

TIMON - Nesta sexta-feira (26), a polícia prendeu em flagrante Cláudio Roberto Gomes Nunes, Danilo Farias da Silva, Wilgor Cavalcante da Silva, Paulo Henrique Macedo da Silva, Gabriel Perez da Silva e Francisco Thiago Sousa Silva. Eles são suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e por estarem em um veículo roubado no Bairro Bela Vista, em Timon.

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando avistou o veículo com os seis criminosos em atitude suspeita. Na ocasião, o grupo tentou fugir do local no momento em que percebeu a presença dos policiais, mas não conseguiram.

Após consulta ao sistema de segurança, a polícia identificou o número das placas do veículo e chassi. Após uma nova consulta pelo número do motor, foi constato que o carro com placas clonadas, havia restrição de roubo.

Material apreendido os criminosos.
Material apreendido os criminosos.

Foram apreendidos no interior do veículo: um revólver calibre 38, sete munições intactas e a quantia de R$ 4.302,00.

Os criminosos foram presos bem como todo material apreendido. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon para serem submetidos aos procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.