Ação criminosa

Suspeito é preso e menor apreendido por roubo de motocicleta em Timon

Lindomar Carvalho Sena, de 23 anos, e um menor de idade são suspeitos de integrarem uma bando criminoso especializado em roubos de motocicleta.
Imirante.com08/05/2019 às 20h06
Suspeito é preso e menor apreendido por roubo de motocicleta em TimonLindomar Carvalho Sena, de 23 anos. (Foto: divulgação)

TIMON – Um suspeito foi preso em flagrante e um menor de idade apreendido, na tarde desta quarta-feira (8), em Timon. De acordo com a Polícia Civil, a dupla teria roubado uma motocicleta, na avenida Parnarama.

Ainda segundo informações da polícia um dos suspeitos, que estava em companhia do menor de idade, foi identificado como Lindomar Carvalho Sena, de 23 anos. Durante o assalto a motocicleta, a dupla usou um simulacro de arma de fogo para render a vítima.

A motocicleta, modelo XTZ 125, de placa PIF-9741, foi recupera em um matagal no bairro Sucessão e entregue de volta ao dono. A polícia revelou que os dois envolvidos na ação são suspeitos de integrarem um bando que já cometeu mais de 10 roubos de motocicletas, no lixão da BR-226, nos últimos meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.