Em Timon

Menino de 11 anos invade escola e ameaça professores com estilete

De acordo com o comandante da PM em Timon, tenente-coronel Schnneyder, o jovem tem problemas psicológicos. Ninguém ficou ferido no ataque a Escola Municipal Paulo Freire.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A Polícia Militar foi chamada, mas o garoto já havia fugido do local.
A Polícia Militar foi chamada, mas o garoto já havia fugido do local. ( Foto: Divulgação)

TIMON – Um menino de 11 anos invadiu e ameaçou professores e outros funcionários usando um estilete, na tarde dessa quarta-feira (13), em uma escola no município de Timon, interior do Estado.

Leia também:

Tiroteio em escola deixa pelo menos 8 mortos na Grande São Paulo

Brasil reúne histórico recente de tragédias em escolas

Onze feridos continuam internados após atentado em escola de Suzano

Segundo informações do vigilante da Escola Municipal Paulo Freire, o garoto pulou o muro para ameaçar as pessoas que estavam na instituição de ensino. “Eu vi alguém batendo no portão, quando saí para olhar não vi ninguém, aí voltei para o lugar onde estava sentado. Após um tempo vi as mulheres correndo, foi quando percebi que ele pulou o muro e correu atrás do pessoal armado com um estilete. Ele é acostumado a andar no local pedindo merenda, é um drogado”, disse o vigilante.

A Polícia Militar foi chamada, mas o garoto já havia fugido do local. Informações de pessoas que estavam na escola no momento do ataque relatam que o jovem estava sob efeito de drogas.

De acordo com o comandante da PM em Timon, tenente-coronel Schnneyder, o jovem tem problemas psicológicos. “Se trata de um menor que tem um problema psicológico, inclusive é usuário de drogas, acabou pegando um estilete e ameaçando uns funcionários e professores, mas nós já temos a presença do Conselho Tutelar que vai entrar em ação para fazer as medidas preliminares com acompanhamento familiar”, explicou o comandante da Polícia Militar de Timon.

Ninguém ficou ferido no ataque a Escola Municipal Paulo Freire.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.