Tráfico de drogas

Mulher é presa transportando crack dentro de van, em Timon

Eduarda Soares de Oliveira foi surpreendida, pela equipe da Senarc, em posse de 1,5 kg de crack.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Eduarda Soares de Oliveira, 24 anos, conhecida como "Lôra".
Eduarda Soares de Oliveira, 24 anos, conhecida como "Lôra". (Foto: Divulgação)

TIMON – Nessa quinta-feira (4), a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), unidade Timon, prendeu Eduarda Soares de Oliveira, 24 anos, conhecida como "Lôra".

A jovem foi presa em flagrante, transportando drogas dentro de uma van, que levava passageiros da cidade de Chapadinha/MA para Timon-MA e Teresina/PI. Segundo a polícia, Eduarda Soares foi surpreendida pela equipe da Senarc, em posse de 1,5 kg de crack.

Ainda de acordo com a Senarc, Eduarda já vinha sendo monitorada pela equipe, pois havia suspeitas de que ela estava transportando drogas. Durante a abordagem policial na van, a polícia encontrou a droga na bolsa de Eduarda Soares.

Diante dos fatos, Eduarda Soares de Oliveira recebeu voz de prisão pela prática de tráfico de drogas e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon, para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.