Tráfico de drogas

Quadrilha é presa com mais de 8 kg de maconha

Cinco suspeitos foram presos em Timon nessa segunda-feira.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Presos durante operação contra o tráfico de drogas.
Presos durante operação contra o tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)

TIMON - Uma operação integrada de repressão ao narcotráfico prendeu, nessa segunda-feira (13), cinco suspeitos de tráfico de drogas no município de Timon. Com eles, foram apreendidos 8,5 kg de maconha.

Foram presos Carlos Roberto dos Santos, conhecido como "Carlinhos", de 39 anos; Francisco Dalton de Araújo Oliveira, de 39; Maurino Nascimento Silva, de 32; Manoel Alcides da Silva, de 56; e Hailton da Silva Marques, de 41 anos.

Carlos Roberto e Francisco Dalton foram abordados e presos no centro da cidade, quando estavam em um veículo Saveiro que retornava da zona rural de Timon com destino à Teresina (PI). Dentro do carro, foram encontrados vários tabletes de maconha.
Os policiais ainda se dirigiram até o sítio pertencente a Carlos Roberto, situado no povoado São Gonçalo, onde efetuaram a prisão dos outros suspeitos, responsáveis pela guarda da droga e segurança da propriedade.

A polícia constatou que Carlos Roberto possui mandado de prisão pela Comarca de Remanso (BA) e que Francisco Dalton de Araújo Oliveira e Maurino Nascimento Silva já haviam sido presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, respectivamente. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

A operação foi desencadeada pela Polícia Civil do Maranhão e Piauí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.