Imunização

Arraial da Vacinação é realizado nesta quarta (11) em Sítio Novo e Duque Bacelar

No município de Vitória do Mearim, o Arraial da Vacinação será realizado nesta quinta (12)

Imirante.com, com informação da SES

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Arraial da Vacinação ocorre em Sítio Novo e Duque Bacelar hoje.
Arraial da Vacinação ocorre em Sítio Novo e Duque Bacelar hoje. (Foto: Nael Reis/Divulgação/SES)

SÍTIO NOVO - A Secretaria de Estado da Saúde (SES) realiza, nesta quarta-feira (11), o Arraial da Vacinação contra a Covid-19 nos municípios de Sítio Novo e Duque Bacelar. A ação será levada esta semana à Vitória do Mearim.

Em Sítio Novo, o Arraial da Vacinação ocorre, hoje (11), no Ginásio das Hortências. A imunização, que será realizada das 8h às 17h, tem como público pessoas a partir de 18 anos. Já em Duque Bacelar, a vacinação será realizada, das 8h às 17h, no Ginásio José de Ribamar, e também é voltado para pessoas a partir de 18 anos.

No município de Vitória do Mearim, o Arraial da Vacinação será realizado nesta quinta-feira (12), das 8h às 20h, na Praça Rio Branco, para pessoas a partir de 18 anos. Para se vacinar, a pessoa deverá apresentar documento de identificação com foto, Cartão do SUS, Cartão de Vacinação e comprovante de residência.

Nessa terça-feira (10), mais de 800 doses de vacinas foram aplicadas no Arraial da Vacinação contra a Covid-19 no município de Palmeirândia. O objetivo da ação do governo do Maranhão é promover a aceleração da vacinação contra a doença no Maranhão.

Arraial da Vacinação

O Arraial da Vacinação também já foi levado a outros municípios maranhenses, entre os quais Palmeirândia, Timon, Morros, Alcântara, Santa Inês, Açailândia, Balsas, Pinheiro, Imperatriz, Caxias, Barreirinhas, São João dos Patos, Tutóia, Rosário, Riachão, Barra do Corda, Matões, Penalva, Dom Pedro, Parnarama, Arari, Colinas, Cururupu, Buriticupu, Bacabal, Governador Nunes Freire, Coroatá, Jenipapo dos Vieiras, Montes Altos, Cachoeira Grande, Presidente Dutra, Lagoa do Mato, Bom Jesus das Selvas, Afonso Cunha, São João Batista, Grajaú, Pastos Bons, Presidente Sarney, Barão de Grajaú, Viana, Pindaré, Cândido Mendes, Vitorino Freire, Paraibano, Brejo, São Bento e São Bernardo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.