Oportunidade

IFMA abre seletivo para contratação de professor substituto em Zé Doca

Inscrições começam dia 30 e vão até dia 4 de dezembro.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Zé Doca abriu processo seletivo para contratar professor substituto na área de Matemática. As inscrições serão realizadas de forma presencial no próprio campus entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro de 2015. Os candidatos deverão pagar uma taxa de R$ 50 para se inscrever.

A contratação será válida por um período de um ano, podendo ser prorrogada por um prazo de igual duração de acordo com a necessidade da instituição. O contrato será em regime de 40 horas semanais, com remuneração básica de R$ 2.814,01.

Poderão se candidatar profissionais que tenham formação de Licenciatura em Matemática ou em Ciências com Habilitação em Matemática. A seleção será realizada em duas etapas: uma prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório.

Para mais informações, acesse o edital de abertura do Processo Seletivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.