Oportunidade

Prefeitura de Timon lança seletivo de professores para cadastro de reserva

As inscrições podem ser feitas nos dias 28 a 29 de dezembro.

Imirante.com

Inscrições podem ser feitas nos dias 28 e 29.
Inscrições podem ser feitas nos dias 28 e 29. (Foto: Jonathan Lins/g1)

TIMON - A Prefeitura de Timon está com inscrições abertas para um processo seletivo em que formará cadastro de reserva para contratações temporárias para exercer a função de professor.

As inscrições podem ser feitas nos dias 28 a 29 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente no Centro de Treinamento Professor Wall Ferraz, localizado na rua Maria Carlos da Silva, S/N, Parque Piauí – Timon.

Os profissionais chamados vão atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano e nos anos finais do Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano, no turno diurno, em instituições da rede pública municipal de ensino, exclusivamente para atender a necessidade temporária em 2023.

A jornada de trabalho é de 20 horas por semana, com remuneração fixada no Piso Nacional da categoria. Haverá apenas prova de títulos.

VEJA O EDITAL

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.