Oportunidades

Hospital da Ilha abre seletivo com inscrições gratuitas; salários chegam a R$ 7 mil

As inscrições podem ser feitas até às 23h59min do dia 18 de outubro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Inscrições são feitas exclusivamente pela internet.
Inscrições são feitas exclusivamente pela internet. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A partir de meio-dia desta quinta-feira (14) estarão abertas as inscrições para seletivo de profissionais de nível médio, técnico e superior para exercer atividades no Hospital da Ilha, localizada no município de São Luís.

O processo seletivo simplificado Nº 15/2021 é realizado pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh) e visa contratação temporária e formação de cadastro reserva. Estão sendo ofertadas quase mil vagas.

Veja o edital

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 23h59min do dia 18 de outubro, neste link https://seletivohospitaldailha.saude.ma.gov.br.

Para realização da inscrição os candidatos deverão preencher em sua totalidade as informações solicitadas e preenchimento da vaga que pretende concorrer, após a finalização da inscrição o candidato deverá imprimir a ficha de inscrição. Ela será um item obrigatório para apresentação no ato da entrega de comprovação de título e experiência.

Há vagas para Agente de Portaria, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Hotelaria, Bioquímico/Biomédico, Bombeiro Civil, Despenseiro, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro Especialista do Centro Cirurgico, Enfermeiro Especialista em Estomoterapia, Enfermeiro Especialista em Nefrologia, Enfermeiro Especialista em Cardiologia, Enfermeiro Terapia Intensivo Adulto, Enfermeiro Terapia Intensivo Pediatrico, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Farmaceutico, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta Especialista em Terapia Intensiva Adulto, Fisioterapeuta Especialista em Terapia Intensiva Pediatria, Fonoaudiólogo, Lactarista, Maqueiro, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Ouvidor, Operador de Aplicativo, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Laboratório, Técnico em Manutenção Predial, Técnico em Nutrição, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Telefonista Call Center, Terapeuta ocupacional.

As remunerações variam de R$ 1.100 a 7.649, dependendo do cargo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.