Benefício

Começa hoje a entrega da 2ª etapa do Vale Gás, em São Luís

O Vale Gás beneficia 119 mil famílias inscritas no CadÚnico com renda R$ 0.00.
Imirante.com, com informação da Sedes15/09/2021 às 08h08
Começa hoje a entrega da 2ª etapa do Vale Gás, em São LuísO Vale Gás passa a ter uma nova logística. (Foto: Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS - A segunda etapa do auxílio Vale Gás ocorre nesta quarta (15) e quinta-feira (16), em São Luís. Desta vez, o acesso será mediante cartões, onde os créditos serão disponibilizados aos respectivos beneficiados, com vinculação de uso somente para as recargas de gás.

A entrega será feita no C.E. Liceu Maranhense, no Parque Urbano Santos S/Nº; e no C. E. João Evangelista, na rua 11, no bairro São Francisco.

O Vale Gás beneficia 119 mil famílias inscritas no CadÚnico com renda R$ 0.00, nos 217 municípios maranhenses. Na primeira etapa foram entregues 102.227 tíquetes. Na segunda e terceira etapas do programa, o auxílio terá uma nova logística.

O Vale Gás é uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) para o enfrentamento da crise social e econômica ocasionada pela pandemia, destinado aos maranhenses em situação de maior vulnerabilidade. A primeira etapa do programa teve início no mês de maio com a entrega de tíquetes.

Posteriormente serão anunciadas as entregas nos demais municípios. A distribuição dos cartões terá a parceria com os municípios, como já feito na primeira etapa, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social.

Serviço

O quê: Entrega segunda etapa Vale Gás São Luís;
Quando: 15 a 16 de setembro, das 9h às 17h;
Onde: C.E. Liceu Maranhense – Parque Urbano Santos, S/Nº,

Centro Inscritos no Cras Liberdade
Local: C.E. Liceu Maranhense – Parque Urbano Santos, S/Nº,

Centro Inscritos no Cras São Francisco
Local: C. E. João Evangelista – Rua 11- São Francisco

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.