Oportunidade

Última semana para inscrição em estágio técnico em empresa de materiais de construção

As inscrições ficam abertas até o dia 28 de junho.

Divulgação / Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A vaga, para Estágio Técnico em Segurança do Trabalho, é para a fábrica de São Luís.
A vaga, para Estágio Técnico em Segurança do Trabalho, é para a fábrica de São Luís. ( Foto: Divulgação / Votorantim Cimentos)

SÃO LUÍS - A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, continua com inscrições abertas até o dia 28 de junho para o Programa de Estágio Técnico para Mulheres no Maranhão. A vaga, para Estágio Técnico em Segurança do Trabalho, é para a fábrica de São Luís. Mais informações sobre a localização e requisitos para a vaga estão disponíveis na página do Programa de Estágio Técnico para Mulheres.

O Programa de Estágio Técnico para Mulheres da empresa é uma oportunidade de desenvolvimento profissional. Além da integração na empresa e na área, a candidata selecionada participará de formações e treinamentos sobre conteúdos comportamentais, técnicos e de carreira, mas também conhecerá as diversas áreas da empresa, terá contato com executivos e poderá desenvolver diferentes projetos.

“Lançamos mais uma vez o programa de estágio técnico exclusivo para mulheres porque temos o compromisso de aumentar o número destas profissionais na companhia e sobretudo em nossas operações. Essa iniciativa fortalece nossa jornada de diversidade e inclusão em que acreditamos que cada pessoa que entra em nossa empresa é única. O programa também reforça nosso jeito de ser que é trabalharmos juntos de forma ética e humana para ter coragem de transformar e ir além”, disse o gerente de Diversidade & Inclusão e Captação na Votorantim Cimentos, Aldo Frachia.

Processo seletivo

Toda a trilha de desenvolvimento do processo de seleção do Programa de Estágio Técnico para Mulheres da empresa de cimentos será feita de forma online. As candidatas aprovadas na primeira fase da avaliação (fit cultural e resolução de cases) serão convidadas a participar de dinâmicas e entrevistas individuais. O programa começa no mês de agosto de 2021 e terá duração de um ano com possibilidade de extensão por mais um ano, dependendo da previsão de formatura.

Programa de Estágio Técnico para Mulheres - Votorantim Cimentos

Período de inscrição: Até 28 de junho.

Inscrição: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio.tecnicovc-2021

Início do programa: Agosto de 2021.

Benefícios: Bolsa auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.