A partir desta segunda-feira (31)

São Luís ganha mais um ponto de vacinação contra a Covid-19 em ginásio no bairro Renascença II

Ginásio fica localizado no Centro Universitário Dom Bosco (UNDB); acesso será pela lateral do prédio, na avenida do Vale.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Ginásio da UNDB é o mais novo ponto de vacinação contra a Covid-19 em São Luís.
Ginásio da UNDB é o mais novo ponto de vacinação contra a Covid-19 em São Luís. (Foto: Divulgação / Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS - O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou na noite deste domingo (30), por meio de rede social, que a partir desta segunda-feira (31), a capital maranhense ganhará mais um ponto de vacinação contra a Covid-19. O novo ponto de imunização será no ginásio poliesportivo do Centro Universitário Dom Bosco (UNDB), no bairro Renascença II.

O acesso ao ginásio será pela lateral do prédio da UNDB, na avenida do Vale. De acordo com o prefeito de São Luís, o horário de funcionamento no novo ponto de vacinação será das 8h às 20h.

Por meio de rede social, o prefeito Eduardo Braide também anunciou que, ainda esta semana, um novo ponto de vacinação contra a Covid-19 será instalado na zona rural da capital maranhense.

Com o novo ponto de vacinação instalado, São Luís passa a ter seis locais de imunização. São eles:

- Centro Municipal de Vacinação, no Multicenter Sebrae, situado no bairro Cohafuma;

- Centro de Convenções UFMA;

- Drive-thru - UFMA;

- Drive-thru do Espaço Reserva, localizado ao lado do Shopping da Ilha, no bairro Maranhão Novo;

- Drive-thru - Uema;

- Ginásio da UNDB, no bairro Renascença II.

Cadastro para pessoas com 40 ou mais

A Prefeitura de São Luís abriu nesse sábado (29), o cadastro para vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 40 anos ou mais. O cadastro pode ser feito por meio da plataforma #VacinaSãoLuís, no link www.saoluis.ma.gov.br/vacinasaoluis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.