No Controle

Evento on-line discute papel da comunicação no gerenciamento de crises

Painel é promovido por discentes do curso de Relações Públicas, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Evento ocorre das 18h30 às 20h30.
Evento ocorre das 18h30 às 20h30. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Será realizado na próxima terça-feira (20), o evento on-line que vai discutir sobre o papel estratégico da comunicação no gerenciamento de crises em tempos de Covid-19. Painel será das 18h30 às 20h30 e tem inscrições gratuitas.

Com certificação de duas horas extracurriculares, o evento é organizado por discentes da disciplina de Planejamento e Execução de Eventos Organizacionais, do curso de Relações Públicas, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), ministrada pela professora doutora, Nilma Lima.

A transmissão, ao vivo, do painel será realizada pelo canal 'No Controle', no YouTube. As inscrições podem ser realizadas por meio do link www.even3.com.br/painelnocontrole/.

Para mais informações sobre o evento, e em caso de dúvida, é só visitar o perfil @painelnocontrole, no Instagram, ou entrar em contato pelo endereço eletrônico painelnocontrole@gmail.com.

Veja a programação completa do evento:

18h30 às 18h45 - Solenidade de abertura

18h45 às 20h10 - Fala dos painelistas

Painelista Elis Ramos de 18h45 até 19h10

Painelista Viviane Leite de 19h10 até 19h35

Painelista Professor Carlos Martins de 19h35 até 20h10

20h10 às 20h30 - Perguntas e considerações finais

Informações sobre os painelistas

Professor Carlos Martins

Mestre em Comunicação Social pela UFG. Graduado em Comunicação Social - Bacharelado em Relações Públicas (2014) pela UFG, Pós-Graduado (MBA) em Liderança e Gestão de Empresas (IPOG) e Especialista em Processos e Produtivos Criativos (UFG). Head de Gente & Gestão na B2 Agência. Professor na Faculdade Informação e Comunicação.

Elis Ramos

É formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão com especialização em Gestão da Comunicação Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e Comunicação Corporativa pela Syracuse University e Aberje. Tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. Atualmente é Gerente de Comunicação Regional na empresa Vale.

Viviane Leite

Bacharel em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, com pós-graduação em 'Assessoria de Comunicação: Política, Setor Público e Organizações', Viviane Leite atuou no Jornalismo em emissoras de rádio e tv locais, bem como produtoras e agências de publicidade e/ou comunicação integrada, atendendo clientes públicos e privados, além de políticos. Foi secretária-adjunta de Comunicação da Prefeitura de São Luís e, atualmente, exerce a função de secretária adjunta de Imprensa do Governo do Maranhão.

Mediação do painel

Professora Éllida

Professora do departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão, é Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de Coimbra, mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Especialista em Gestão da Comunicação e em Magistério do Ensino Superior pela Universidade Federal do Maranhão. Graduada em Comunicação Social, habilitação Relações Públicas, pela Universidade Federal do Maranhão. Tem experiência profissional e de magistério em graduação e pós-graduação nas áreas de Relações Públicas, Marketing, Planejamento de Comunicação, Assessoria de Imprensa e Planejamento e Gestão de Eventos.

Serviço

O quê: No Controle: painel sobre o papel estratégico da comunicação no gerenciamento de crises em tempos de Covid-19.

Quando: 20 de abril de 2021

Inscrição: pelo link: https://www.even3.com.br/painelnocontrole/

Transmissão: ao vivo pelo Canal No Controle

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.