Meteorologia

Sexta-feira amanhece com chuva em São Luís; veja a previsão do tempo

Pancadas de chuva são esperadas ao longo do dia na capital maranhense.

Imirante.com, com informações do Climatempo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Avenida Ana Jansen, em São Luís.
Avenida Ana Jansen, em São Luís. (Foto: Adriano Soares / Imirante.com)

SÃO LUÍS - O dia amanheceu chuvoso em São Luís nesta sexta-feira (25), data em que é celebrado o Natal. Segundo a previsão do tempo, são esperadas pancadas de chuvas ao longo do dia na capital maranhense.

De acordo com a previsão do tempo a temperatura mínima em São Luís para esta sexta-feira (25) é de 24ºC e a máxima de 30ºC. Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.

Já para este sábado (26), o tempo permanece praticamente igual na capital maranhense. A temperatura mínima fica nos 25ºC e a máxima nos 30ºC. São esperados sol e aumento de nuvens de manhã, e pancadas de chuva à tarde e à noite.

No domingo (27), a previsão do tempo é de temperatura mínima de 24ºC e a máxima de 32ºC. Segundo a meteorologia, dia será de sol com algumas nuvens. Não chove.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.