Combate ao coronavírus

Governo abre seletivo emergencial para contratar profissionais da saúde

Inscrições podem ser realizadas até este domingo (23) pelo site da Secretaria de Saúde.
Imirante.com20/03/2020 às 17h31
Governo abre seletivo emergencial para contratar profissionais da saúde O edital foi anunciado pela Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES). (Foto: Divulgação/SES)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (20) iniciaram as inscrições para contratação imediata de profissionais para as unidades da rede estadual de saúde de São Luís e do interior para o combate ao novo coronavírus. O edital foi anunciado pela Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES).

As inscrições, que iniciaram nesta sexta, seguem até até as 23h59 do domingo (22). Até o momento, não há nenhum caso confirmado da Covid-19 no estado. Os interessados devem se inscrever no site do seletivo da SES.

As vagas são para cargos de nível médio, técnico e superior. São eles Auxiliar Administrativo, Maqueiro, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Psicólogo, Fisioterapeuta, Assistente Social, Fonoaudiólogo e Farmacêutico.

Veja a matéria completa no G1 MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.