Certame

Divulgado resultado da prova objetiva do concurso da Câmara de São Luís

O certame foi realizado neste último domingo (17) em clima de tranquilidade.
Imirante.com, com informações da Fundação Sousândrade10/04/2019 às 13h00
Divulgado resultado da prova objetiva do concurso da Câmara de São LuísA relação está disponível no site, no campo Concurso. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Fundação Sousândrade divulgou, nesta quarta-feira (10), o resultado de prova objetiva do concurso da Câmara de São Luís.

O certame foi realizado neste último domingo (17) em clima de tranquilidade. Pela manhã, foram aplicadas as provas para nível superior, sendo que 1.267 candidatos faltaram. À tarde, foram realizadas provas para os cargos de nível médio. Um total de 3.575 candidatos não compareceram.

Estão na relação candidatos postulantes aos cargos de Administrador, Analista de Informática, Analista Legislativo, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Engenheiro Civil, Historiador, Jornalista, Psicólogo, Radialista, Relações Públicas, Tecnólogo em Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Técnico em Assessoramento Legislativo, Técnico em Comunicação Social – Divulgação Institucional, Técnico em Comunicação Social – Rádio, Técnico em Comunicação Social – Relações Públicas, Técnico em Comunicação Social – Repórter Fotográfico, Técnico em Comunicação Social – Televisão, e Técnico em Informática.

A relação está disponível no site, no campo Concurso.

Os candidatos relacionados e que participaram das provas aplicadas em março serão convocados, ainda este mês, para próxima etapa do certame, que consiste na avaliação de heteroidentificação.

O resultado desta etapa, de acordo com o edital, será divulgado até o dia 9 de maio. O resultado final do concurso será publicizado no dia 17 do próximo mês.

Vale destacar que, neste próximo domingo (14), será aplicada prova objetiva para os candidatos que concorrem ao cargo de Procurador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.