Preparação

Centenas de estudantes participam do primeiro dia de Revisão do Enem em São Luís

Neste sábado, o conteúdo foi focado nas disciplinas de Linguagem, Ciências Humanas e a Redação.
Lucas Vieira / Imirante.com03/11/2018 às 10h07
Centenas de estudantes participam do primeiro dia de Revisão do Enem em São LuísO aulão do Revisão do Enem do Grupo Mirante foi realizado no Cinesystem, no Rio Anil Shopping. (Foto: Paulo Soares / O ESTADO MA)

SÃO LUÍS - Mais de 450 estudantes se inscreveram para participar da primeira edição do Revisão do Enem, evento idealizado pelo Imirante.com, Mirante AM e Jornal O Estado, na manhã deste sábado (3).

Com patrocínio do Curso One, colégio Upaon-Açu, Faculdade Pitágoras e Skill Idiomas, o Revisão do Enem contou com quatro horas de conteúdo para estudantes de todas as partes de São Luís.

“Além de informar e entreter, os meios de comunicação também têm compromisso com a educação. Esse foi um projeto integrado, do maior grupo de comunicação do Estado, ajudando esses estudantes numa etapa tão importante da vida que é quando fazem o vestibular”, explica Gustavo Santana, gerente de comunicação do Grupo Mirante.

O aulão do Revisão do Enem do Grupo Mirante foi realizado no Cinesystem, no Rio Anil Shopping. “É sempre bom revisar antes da prova, né? A gente sabe que não dá para aprender tudo, mas o que der para revisar ajuda muito”, conta Ana Gabriela, estudante que pretende cursar Biomedicina.

“Participar dessa revisão foi muito bom, porque a gente aprende, sorri, teve o Pão com Ovo, os professores são divertidos também, deu para relembrar muitos assuntos e ficar confiante para fazer a prova”, completa.

Neste sábado, o conteúdo foi focado nas disciplinas de Linguagem, Ciências Humanas e a Redação. No sábado que vem, dia 10, o conteúdo do Revisão do Enem, no mesmo horário e local, será de Ciências Biológicas e Matemática.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.