Evento

UFMA: III Feira das Profissões 2018 acontece em São Luís

O evento vai acontecer nos dias 13 e 14 de novembro no Centro de Convenções da UFMA.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
A III Feira das Profissões 2018 é um evento gratuito.
A III Feira das Profissões 2018 é um evento gratuito. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN), promoverá nos dias 13 e 14 de novembro, no Centro de Convenções/UFMA, a III Feira das Profissões 2018.

Com o tema “Conhecer para decidir”, o evento destina-se a estudantes do Ensino Médio e demais interessados em realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), condição para o acesso às vagas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), os quais irão se deparar com a necessidade de decidir qual curso seguir e que profissional intencionam ser.

A programação da III Feira das Profissões 2018 conta com visitação de alunos e demais interessados, palestras e contato direto entre professores e alunos de cada curso com o público-alvo nos diversos estandes.

A III Feira das Profissões 2018 é um evento gratuito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.