Bolsa-Escola

Credenciamento de estabelecimentos ao Bolsa-Escola vai até novembro

Interessados podem requerer o credenciamento pela internet.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

SÃO LUÍS - Começou o processo de credenciamento/recredenciamento dos estabelecimentos comerciais interessados em vender produtos para os beneficiários do Programa Estadual Bolsa-Escola. O prazo final para as inscrições será até o dia 30 de novembro.

Para o credenciamento dos novos estabelecimentos, os interessados deverão atentar para os critérios estabelecidos pelo programa como, por exemplo, estar quite com todas as suas obrigações fiscais e jurídicas. Os estabelecimentos comerciais que queiram participar do Bolsa-Escola poderão requerer o credenciamento acessando este link e juntar aos documentos exigidos e elencados no site.

Só em 2016, foram foram habilitadas 1.440 lojas e papelarias no segundo ano do programa, um crescimento de 69% se comparado ao credenciamento do primeiro ano, quando 843 comércios puderam vender os produtos. Uma injeção de quase R$ 50 milhões na economia maranhense.

Anualmente, as famílias receberão o recurso, nos meses de janeiro, com a finalidade exclusiva da compra de materiais de uso escolar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.