Sete municípios

Seletivo da Educação no sistema prisional recebe inscrições até hoje

São 34 vagas para a contratação temporária de professores.

Imirante.com, com informações da Seduc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Candidato deve preencher a ficha de inscrição.
Candidato deve preencher a ficha de inscrição. (USP Imagens)

SÃO LUÍS - Encerram-se nesta terça-feira (20) as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária de professores para atuarem nos cursos do Ensino Fundamental e Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), das Unidades Prisionais de Açailândia, Caxias, Coroatá, Davinópolis, Imperatriz, Itapecuru e São Luís. São 34 vagas para a contratação temporária de professores que atuarão em Unidades Prisionais de sete municípios maranhenses.

Veja o edital

As inscrições no processo seletivo simplificado podem ser realizadas na sede das Unidades Regionais de Educação onde estão sendo ofertadas vagas, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e apresentá-la com a cópia dos documentos previstos no edital, acompanhados dos originais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.