Seletivo da Educação no sistema prisional recebe inscrições até hoje - Imirante.com
Sete municípios

Seletivo da Educação no sistema prisional recebe inscrições até hoje

São 34 vagas para a contratação temporária de professores.
Imirante.com, com informações da Seduc20/09/2016 às 06h38
Seletivo da Educação no sistema prisional recebe inscrições até hojeCandidato deve preencher a ficha de inscrição. (USP Imagens)

SÃO LUÍS - Encerram-se nesta terça-feira (20) as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária de professores para atuarem nos cursos do Ensino Fundamental e Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), das Unidades Prisionais de Açailândia, Caxias, Coroatá, Davinópolis, Imperatriz, Itapecuru e São Luís. São 34 vagas para a contratação temporária de professores que atuarão em Unidades Prisionais de sete municípios maranhenses.

Veja o edital

As inscrições no processo seletivo simplificado podem ser realizadas na sede das Unidades Regionais de Educação onde estão sendo ofertadas vagas, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e apresentá-la com a cópia dos documentos previstos no edital, acompanhados dos originais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.