OPORTUNIDADE

Abertas as inscrições para processo seletivo em Timon

Estão sendo ofertadas vagas para cargos de nível médio.

Rádio Mirante AM/Armando Mendes

Atualizada em 16/01/2024 às 10h20
Processo Seletivo no Munícipio de Timon
Processo Seletivo no Munícipio de Timon (Gerada pelo Microsoft Bing)

A Prefeitura Municipal de Timon abriu hoje as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de profissionais de nível médio. Os cargos que estão sendo ofertados são cuidador educacional, tanto para zona urbana quanto para zona rural, e tradutor/intérprete de libras.

As jornadas de trabalho variam de 20 a 40 horas semanais e a remuneração mensal varia de um salário mínimo até R$ 1.400,00.

As inscrições são válidas apenas para o dia de hoje e estão sendo feitas de forma presencial no horário das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, no Centro de Treinamento Professor Wall Ferraz, na Rua Maria Carlos da Silva, S/N, Parque Piauí, Timon.

A classificação dos candidatos vai ser feita através de análise curricular e, em caso de empate, será levado em conta a maior pontuação em experiência profissional, maior formação acadêmica, maior pontuação em atividades complementares ou possuir maior idade.

Para obter mais detalhes, basta acessar o edital que está disponível aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.