Programação

Mostra de Gastronomia Maranhense ocorre no mês de março, em São Luís

O evento será realizado no Auditório Setorial do CCH, na UFMA.

Divulgação/UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

SÃO LUÍS - Entre os dias 1º e 3 de março, será realizado o Seminário Comida Local e Memória Gustativa: Percepções da V Mostra da Gastronomia Maranhense da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O evento ocorrerá no Auditório Setorial do Centro de Ciências Humanas (CCH), com o objetivo de debater com a comunidade universitária e sociedade, em geral, a diversidade da gastronomia maranhense, destacando sua importância no cenário cultural do Estado. A programação contará com palestras e mesas-redondas das 9h às 12h30, além de sorteio de cortesias.

Ocorrerá, também, a degustação das comidas típicas acontecerá no hall do auditório citado, a partir das 11h45, do dia 3 de março - neste caso, apenas para os inscritos. O valor das inscrições é de R$ 15 e podem ser feitas em frente ao prédio do Centro de Ciências Sociais (CCSo), próximo do Departamento de Turismo e Hotelaria, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

As matrículas podem ser feitas, também, na área de vivência da UFMA, próximo ao Restaurante Universitário, no horário do almoço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.