Oportunidade

Senac oferece cursos de aperfeiçoamento profissional em São Luís

Interessados podem se inscrever até sexta-feira (13).

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

SÃO LUÍS - Tem início nesta quarta-feira (11), as inscrições em cursos gratuitos de aperfeiçoamento para profissionais da área de Turismo e Hotelaria no Senac. Os profissionais que já atuam no mercado podem se inscrever nos cursos de Atualização Profissional para Camareira, Técnicas Para Garçom, Técnicas Para Copeiro e Técnicas de Atendimento em Bares e Restaurantes. As inscrições prosseguem até sexta-feira (13) e devem ser feitas, exclusivamente, na página do PSG.

As turmas tem carga horária de 40h e 60h e serão realizadas de segunda a sexta-feira, no Restaurante Escola do Senac (Rua de Nazaré, 242 – Centro Histórico). Ao todo, estão sendo disponibilizadas 100 vagas para profissionais com experiência ou formação nos cursos de aperfeiçoamento escolhidos.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 17 de novembro, por meio de listagens nominais, organizadas por curso e turno, e serão disponibilizadas para consulta na página do PSG, no site, e no Restaurante Escola. Vale ressaltar que o critério para a seleção e posterior ingresso no curso será feito por ordem de inscrição de acordo com o conteúdo disponível na página de Editais. As inscrições são limitadas e definidas de acordo com a quantidade de vagas disponíveis. Outras informações pelo telefone (98) 3198-1100.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.