Concurso

DPE divulga resultado preliminar da 1ª fase do concurso para defensor público

Dos mais de 3 mil candidatos, 214 estão agora aptos a realizar a prova escrita discursiva específica.

Divulgação/ Ascom DPE/MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A Defensoria Pública do Estado (DPE/MA) divulgou nesta segunda-feira (21), o resultado preliminar referente à primeira etapa do V concurso público para ingresso na classe inicial da carreira de defensor público estadual. Dos mais de 3 mil candidatos que se submeteram às provas objetivas, 214 estão agora aptos a realizar a prova escrita discursiva específica, incluindo as pessoas com deficiência. Clique aqui e para ver a lista completa, por ordem de classificação,

Além do resultado preliminar, o Edital de nº 5/2015 traz também informações sobre decisões relacionadas a provimento de recursos da fase anterior e torna público a folha de respostas da prova escrita preliminar objetiva, todos disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), responsável pela execução do concurso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.