E Acadêmica

Inscrições abertas para Programa de Formação Científica

O objetivo do programa é ofertar aos discentes aporte pedagógico e científico.

Divulgação/ Ceuma

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45

SÃO LUÍS - A Universidade Ceuma, por meio do Programa de Formação Científica e Acadêmica dos Cursos de Engenharia de Produção e Sistemas de Informação – PFCA-EP/SI, comunica que estão abertas as inscrições para a comunidade Ceuma.

O objetivo do programa é ofertar aos discentes do curso de Engenharia de Produção e Sistema de Informação, prioritariamente, e, também, aos alunos dos demais cursos, aporte pedagógico e científico que lhe permita produzir conhecimentos acadêmicos partindo de base sólida.

Para o primeiro semestre de 2015, as etapas 1 e 2, serão as seguintes:

Etapa 1:

Alunos ingressantes no programa em 2015/1;

Temática: aprendizagem, técnicas de estudo, gestão do tempo, grupos de estudo, escolha de material para estudo e uso da internet para o estudo;

Período de inscrição: 28/2 a 13/3;

as inscrições serão feitas através do e-mail iasg@uol.com.br;

Enviar como assunto “inscrição PFCA”, e no corpo do e-mail colocar o nome completo do aluno, curso, período, e-mail e opção de segunda-feira ou terça-feira para participar;

Quantidade de turmas: 2 com 20 alunos cada;

Quantidade de encontros: 6;

O aluno participante receberá horas complementares de extensão, se obtiver frequência igual ou superior a 50%;

Os encontros acontecem sempre entre as 18:10 e 19:00 no campus Renascença;

Etapa 2:

Somente para os alunos que já participaram da etapa “1” do Programa, no segundo semestre de 2014, e obtiveram frequência igual ou superior a 50%.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.