Especial 410 anos de São Luís

TV Mirante exibe programa 'Cantos da Ilha' nesta quinta-feira (8)

O especial será gravado e apresentado pela influenciadora digital maranhense Kellen Lopes.

Na Mira

Atualizada em 07/09/2022 às 15h07
Com cerca de 14.8K seguidores nas redes sociais, a influenciadora digital Kellen Lopes será responsável pela apresentação do programa.
Com cerca de 14.8K seguidores nas redes sociais, a influenciadora digital Kellen Lopes será responsável pela apresentação do programa. (Foto: TV Mirante)

MARANHÃO - Em um programa especial em homenagem aos 410 anos de São Luís, a TV Mirante exibirá nesta quinta-feira (8), depois da novela O Cravo e a Rosa, o especial ‘Cantos da Ilha’. 

Em formato de um reality musical, o programa vai contar a história de São Luís pelas vozes de quatro novos talentos da música maranhense. O especial será gravado e apresentado pela influenciadora digital maranhense Kellen Lopes. 

Os participantes irão competir interpretando clássicos da discografia maranhense como ‘Ilha Bela’ do cantor Carlinhos Veloz e ‘Regueiros Guerreiros’ da banda maranhense Tribo de Jah. A melhor performance ganhará um troféu, a gravação de um videoclipe e a gravação de um single.

Estão na disputa os participantes:

  • Carlos Alfredo, da Cohab
  • Carli Martins, do Maiobão
  • Léo Alves, da Cidade Operária 
  • Lidhia Penha, do Cohatrac

Para julgar e escolher o melhor artista, o corpo de jurados é composto por Chiquinho França, Sandoval (produtor musical) e a dupla Criolina, formada por Luciana Simões e Alê Muniz. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.