Regulamentação

Aberta a atualização cadastral para artesãos de São Luís

Divulgação/Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - A Secretaria de Planejamento (Seplan), realiza, até o dia 29 de maio, o cadastro e recadastramento de artesãos que desenvolvem trabalhos em azulejaria, fibra de buriti, adereços culturais, palhas e madeiras, além de trabalhos manuais nas áreas de bordados, biscuit, ponto de cruz, tricô e reciclagem em geral.

Além da atualização dos artesãos no banco de dados da Seplan, com esse cadastro eles poderão participar de feiras e capacitações coordenadas pela Secretaria.

No ato do cadastro ou recadastro, será necessário apresentar o Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, uma foto 3x4 e uma amostra de produto confeccionado pelo artesão.

Os interessados deverão comparecer à sede da Seplan, localizada na Rua do Sol, nº 188, Centro, de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h e às sextas, das 9h às 13h.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.