Aperfeiçoamento

Abertas as inscrições para Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil

As inscrições ficarão abertas até o dia 24 de maio.

Divulgação/UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS – Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o ingresso no Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil (CEDEI). A especialização é uma das ações da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós–Graduação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e tem como objetivo formar em nível de especialização, profissionais da educação entre professores, coordenadores, diretores de creches e pré-escolas da rede pública municipal e da rede privada sem fins lucrativos (filantrópicas, comunitárias ou confessionais), conveniadas com o poder público municipal e equipes de educação infantil do sistema público municipal de São Luís.

Estão sendo oferecidas 80 vagas para formação de duas turmas de 40 alunos. Para se inscrever, o interessado deve ter concluído o curso de pedagogia ou normal superior, estar atuando há pelo menos três anos na área de Educação Infantil e estar inscrito no Censo Educacional como profissional efetivo da rede pública. As inscrições que ficam abertas até o dia 24 de maio e são realizadas na sala do NEIUFMA, 1º andar, Asa Norte do Centro Pedagógico Paulo Freire, na Cidade Universitária, em horário comercial.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.