Poucos candidatos ao Pases se inscreveram na região de Caxias

Imirante.com e O Estado do MA.

Atualizada em 27/03/2022 às 15h10

CAXIAS - Poucos candidatos se inscreveram para o Programa de Acesso Seriado ao Ensino Superior (Pases-2004) no Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC). Apesar da prorrogação do período de inscrição, marcado inicialmente para 25 de novembro a 22 de dezembro, e prorrogado até o dia 30 de dezembro, a realização de inscrições diretamente na sede do CESC foi considerada pequena pelo diretor da instituição, professor Raimundo Luís Ferreira.

Apenas 2.140 candidatos haviam se inscritomo último dia. Mas ele acredita que esse número pode aumentar após a totalização final, que será realizada na sede da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), já que em Timon, Codó e São Luís também estavam sendo realizados os cadastros de candidatos que concorrem a uma das 404 vagas oferecidas no campus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.