Fique atento!

Pare e Siga na Ponte do Estreito dos Mosquitos altera trânsito neste fim de semana

O Dnit realiza Pare e Siga na BR-135, na Ponte do Estreito dos Mosquitos, nos dias 22, 23, 29 e 30 de agosto para instalação de juntas de dilatação.

Imirante, com informações do Dnit

- Atualizada em 21/08/2026 às 09h43
Ponte do Estreito dos Mosquitos terá interdição parcial neste fim de semana.
Ponte do Estreito dos Mosquitos terá interdição parcial neste fim de semana. (Foto: Juvêncio Martins/TV Mirante)

SÃO LUÍS - Motoristas que passam pela BR-135, em São Luís, devem se preparar para o Pare e Siga na Ponte do Estreito dos Mosquitos neste fim de semana, dias 22 e 23 de agosto. 

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que haverá alteração no trânsito para permitir a execução de serviços de instalação de novas juntas de dilatação.

A circulação de veículos será alternada nos dois sentidos da ponte durante os períodos de intervenção, podendo causar retenções e aumentar o tempo de viagem.

A operação Pare e Siga será realizada nos seguintes horários:

  • Sábado (22/8): das 7h às 21h
  • Domingo (23/8): das 7h às 12h

 

O mesmo esquema de Pare e Siga também está previsto para o próximo fim de semana, nos dias 29 e 30 de agosto.

O Dnit orienta os motoristas a planejarem o deslocamento, reduzirem a velocidade na área da obra, respeitarem a sinalização e seguirem as orientações das equipes que estarão no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.