Oportunidade

IEL-MA tem vagas de estágio nas áreas de Educação, Projetos e Negócios

As oportunidades são para estudantes dos ensinos técnico e superior de São Luís

Divulgação Fiema

Atualizada em 20/03/2024 às 15h25
Os interessados devem estar devidamente matriculados nos cursos desejados e possuir disponibilidade de horário para estagiar.
Os interessados devem estar devidamente matriculados nos cursos desejados e possuir disponibilidade de horário para estagiar. (Foto; Divulgação)

SÃO LUÍS - O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA) está com vagas de estágio abertas nas áreas de Educação, Projetos e Negócios em São Luís. As oportunidades de estágio remunerado são para alunos do nível técnico e superior. Os interessados devem estar devidamente matriculados nos cursos desejados e possuir disponibilidade de horário para estagiar.

Na área da Educação há vagas para ensino superior em Pedagogia, Letras (português e/ou inglês) e Biblioteconomia. Já na área de Projetos, há vagas para ensino técnico em Edificações e superior em Engenharia Civil. Na área de Negócios as oportunidades de estágio são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Comunicação Social e afins.

O IEL é referência na conexão entre estudantes e empresas na oferta de estágios com vagas abertas o ano todo pelo Programa Nacional de Estágio. O estágio é uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho, além de levar os estudantes a aprofundarem seus conhecimentos nas suas áreas de atuação.

Por meio do Portal IEL Carreiras https://ielcarreiras.com.br/oportunidades os alunos interessados podem se inscrever nas vagas de estágio. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail estagioiel@fiema.org.br ou pelo telefone (98)3031-0104.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.