Convocação

Candidatos excedentes do vestibular da Uema podem se matricular a partir de hoje

O prazo termina no dia 20 de março. Candidatos devem apresentar a documentação exigida.

Imirante, com informações da Uema

Atualizada em 15/03/2024 às 07h08
Uema convoca candidatos excedentes para matrícula.
Uema convoca candidatos excedentes para matrícula. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) está convocando para realização de matrículas os candidatos excedentes e candidatos classificados da segunda entrada do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes) 2024. A medida foi tomada devido à desistência de alguns candidatos aprovados e classificados para matrícula no primeiro semestre deste ano.

As matrículas dos candidatos convocados podem ser realizadas nas secretarias dos respectivos cursos, nos dias 14, 15, 18, 19 e 20 de março de 2024. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h30. 

Para efetuar a matrícula, os candidatos devem apresentar a documentação exigida conforme especificado no edital. Após a conclusão do processo de matrícula, é obrigatório que o estudante realize o autocadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da Uema (SigUema), acessível por meio deste endereço eletrônico. Este procedimento é necessário para que o estudante possa usufruir das funcionalidades oferecidas pelo sistema.

A convocação segue uma rigorosa ordem decrescente de pontos, de acordo com a classificação obtida no processo seletivo.

Veja a lista de convocados

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.