Negociação

Dívida Zero e feira com descontos em livros marcam Dia do Consumidor em São Luís

Eventos serão realizados entre os dias 9 e 18 de março

Imirante, com informações do Procon-MA

Atualizada em 04/03/2024 às 09h46
Dívida Zero serão realizados na praça de eventos do Golden Shopping, no Calhau.
Dívida Zero serão realizados na praça de eventos do Golden Shopping, no Calhau. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Entre os dias 9 e 18 de março, o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon-MA) vai promover mais uma edição do Programa Dívida Zero. A ação marca as comemorações pelo Dia Internacional do Consumidor, celebrado em 15 de março. 

E para este ano, o órgão preparou uma novidade: vai estimular a leitura e aquisição de livros com a 1ª Feira do Livro do Procon-MA, que oferecerá descontos aos consumidores. Além disso, no evento serão distribuídos 12.500 vales-livro no valor de R$ 40 cada.  

A 1ª Feira do Livro do Procon-MA e o Dívida Zero serão realizados na praça de eventos do Golden Shopping, no Calhau. A venda dos livros ocorrerá das 10h às 22h, e os atendimentos para negociação de débitos das 10h às 19h.  

O instituto firmou parceria com diversos fornecedores, tanto para a renegociação de débitos no Dívida Zero, como também para a oferta de descontos e condições especiais na aquisição de livros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.