Ensino Superior

Uema abre concurso público para professor do curso de Medicina

O período de inscrições está aberto e vai até o dia 8 de abril de 2024.

Divulgação / Uema

Atualizada em 01/03/2024 às 07h57
Campus da Uema em São Luís.
Campus da Uema em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Superintendência de Concursos e Seletivos (Sucons), anuncia a abertura das inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de vaga(s) no Cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior, voltado para atendimento ao Centro de Ciências da Saúde (CCS), especificamente para o Curso de Medicina Bacharelado.

O período de inscrições está aberto e vai até o dia 8 de abril de 2024. Os interessados devem observar o edital completo, incluindo as áreas/subáreas específicas de atuação, detalhadas no Apêndice A.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem seguir os seguintes passos, conforme o cronograma estabelecido no Apêndice A:
1. Acessar o site oficial https://concursoseseletivos.uema.br/;
2. Clicar no link ‘Faça Login’;
3. Preencher o cadastro com os dados pessoais;
4. Preencher o requerimento de inscrição;
5. Gerar o boleto bancário no endereço eletrônico mencionado;
6. Efetuar o pagamento do boleto em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos seus correspondentes bancários até a data constante no cronograma.

É importante que os candidatos estejam atentos a todas as etapas do processo seletivo, bem como aos prazos estabelecidos, a fim de garantir sua participação de forma efetiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.