Ponta da Espera e Cujupe

Vai viajar de ferryboat no Carnaval? Venda antecipada para veículos fica suspensa; entenda

O embarque será por ordem de chegada, e passageiros podem comprar on-line ou nos terminais da Ponta da Espera e Cujupe.

Imirante.com

Atualizada em 06/02/2024 às 09h04
Emap prepara operação Carnaval. (Foto: Reprodução)
Emap prepara operação Carnaval. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A venda de passagens antecipadas de ferryboat para veículos fica suspenda nos dias 8, 9 e 10 no terminal da Ponta da Espera e, nos dias 14, 15 e 18, no Cujupe. Nestes dias, os embarques serão feitos por ordem de chegada e em fila única. Já para os passageiros, a aquisição de passagens permanece normalizada, disponível nos guichês físicos localizados nos terminais ou de forma on-line.

Segundo a administração, haverá programação especial com viagens de hora em hora, iniciando mais cedo e indo até mais tarde nesse período. Esta iniciativa tem como objetivo principal garantir um melhor fluxo de viagens para que todos os usuários tenham acesso às passagens de forma conveniente. Os bilhetes de Cujupe a São Luís para a Terça-feira de Carnaval, 13 de fevereiro, já estão esgotados.

A operação Carnaval, que ocorre de 8 a 15 de fevereiro nos Terminais da Ponta da Espera e Cujupe, tem o objetivo de garantir rapidez e segurança aos usuários durante o período festivo.

Outra novidade para este Carnaval é o lançamento do perfil no Instagram @navega.ma, criado pelo setor de comunicação da Emap. Nesta página, os usuários poderão acompanhar o ‘filômetro’ a cada hora, oferecendo informações, praticamente em tempo real, sobre a fila de veículos para travessia. A página já está ativa, pronta para ser seguida por todos os usuários interessados.

https://www.instagram.com/p/C2-0Ax8Ph-a/?img_index=2

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.