Oportunidades

Abertas vagas de estágio nas áreas de Artes Visuais, Educação Física e Pedagogia

As inscrições devem ser realizadas até 13 de dezembro.

Imirante, com informações da Assessoria

Podem se inscrever no processo alunos devidamente matriculados em instituições conveniadas ao Sesc
Podem se inscrever no processo alunos devidamente matriculados em instituições conveniadas ao Sesc (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O Sesc Maranhão lançou edital de estágio para estudantes matriculados nos cursos de Artes Visuais, Educação Física e Pedagogia. Os candidatos selecionados irão atuar nas Unidades Operacionais do Sesc em Caxias, Itapecuru-Mirim, Raposa e São Luís. 

As inscrições devem ser realizadas até 13 de dezembro, mediante o envio de ficha de inscrição e dos documentos solicitados para o e-mail estagio@ma.sesc.com.br  e entrega de 1kg de alimento não perecível na cidade escolhida para prestar o processo seletivo. O edital pode ser acessado https://www.sescma.com.br/seletivos/seletivo-editais/

Em Caxias, o alimento deve ser entregue no Sesc Caxias, localizado na Praça Cândido Mendes, em Itapecuru-Mirim a doação deve ser realizada no Sesc Itapecuru, localizado na Rodovia 222, já os candidatos inscritos para Raposa e São Luís, devem efetuar a entrega do alimento na Sesc Administração, localizado no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, na Avenida dos Holandeses. Em todas as unidades a entrega acontece das 8h às 17h.

Podem se inscrever no processo alunos devidamente matriculados em instituições conveniadas ao Sesc, como o Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), Centro Universitário Planalto do Distrito Federal (Uniplan/Caxias), Faculdade de Estudos Superiores do Maranhão (Fescemp), Faculdade do Maranhão (Facam), Faculdade Edufor, Faculdade Estácio de São Luís, Faculdade Estácio (Polo Itapecuru-Mirim), Faculdade Laboro, Faculdade Pitágoras, Faculdade Santa Terezinha (Cest), Instituto de Ensino Superior Franciscano (Iesf), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB), Uninter, Universidade Cauma, Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O processo seletivo é composto por análise do Histórico Escolar e entrevista. O estágio apresenta carga horária de 20 horas semanais e bolsa de R$ 792, os candidatos selecionados receberão também auxílio-transporte no valor de R$ 4,20 por dia de estágio. O resultado final será publicado no dia 16 de janeiro de 2024 no www.sescma.com.br

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.