Atendimentos

Serviços médicos gratuitos serão ofertados neste sábado (19), no Parque Botânico São Luís; saiba como se inscrever

Objetivo, segundo a direção do parque, é garantir 200 atendimentos de qualidade para a comunidade.

Imirante.com, com informações da assessoria

Parque Botânico São Luís.
Parque Botânico São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Mais de 15 serviços médicos serão ofertados, de forma gratuita, neste sábado (19), no Parque Botânico, em São Luís. Os interessados devem se inscrever até as 16h, desta sexta-feira (18), pelo telefone 3272-7702. As vagas são limitadas. (Veja abaixo a lista dos serviços oferecidos)

De acordo com a organização do projeto 'Parque Saúde', o objetivo é garantir 200 atendimentos de qualidade para a comunidade no sábado, durante o funcionamento do Parque Botânico, das 8h às 16h. As vagas para atendimento que não forem preenchidas antecipadamente serão disponibilizadas aos visitantes do Parque ao longo do dia.

“A iniciativa amplia a atuação do Parque, que já é reconhecido como um espaço de lazer, educação ambiental e preservação da natureza. Neste sábado, quem nos visitar pode aproveitar o passeio para fazer um check de sua saúde e sair daqui com encaminhamentos importantes. Além das ações de saúde, os visitantes poderão desfrutar de todos os espaços do Parque”, destacou Denize Moreno, supervisora do Parque Botânico Vale.

O Parque Botânico fica localizado na avenida dos Portugueses, s/n, bairro Anjo da Guarda. Em frente ao Hospital da Mulher.

Serviços oferecidos:

Vacinação
Consulta Médica
Consulta de Enfermagem
Coleta de amostras- exames: hemograma completo, perfil lipídico, glicemia de jejum e outros exames
Atendimento de Nutricionista
Atendimento Psicológico
Ações educativas de saúde
Ginastica laboral
Autocuidado
Atendimento do profissional de educação física
Terapias integrativas e complementares
Avaliação multidimensional da pessoa idosa
Sessão de beleza
Oficina de alimentação
Preventivo do câncer de colo do útero
Oficina sobre abuso sexual de criança e adolescente

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.