Inscrições gratuitas

Evento oferta mais de 900 vagas de emprego em São Luís

O evento visa divulgar oportunidades de emprego para a população e oportunizar o relacionamento entre candidatos e empresas empregadoras.

Imirante.com, com informações da assessoria

A programação também terá exposições e palestras sobre temas voltados à empregabilidade a partir de diversas áreas.
A programação também terá exposições e palestras sobre temas voltados à empregabilidade a partir de diversas áreas. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Será realizada, nesta quarta-feira (9), das 8h às 13h, uma feira de empregabilidade em São Luís. O evento, de iniciativa de uma faculdade privada de São Luís, tem por objetivo divulgar vagas de emprego e de estágio para a população e alunos, além de oportunizar o relacionamento entre candidatos e empregadores.

Na feira, serão oferecidas mais de 900 oportunidades de trabalho e de estágios remunerados. Ao todo, 17 empresas regionais participarão da iniciativa. A programação é gratuita e é direcionada para a comunidade em geral. Para participar, bastar acessar o link, preencher o formulário e comparecer na data e hora do evento levando RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

A programação também terá exposições e palestras sobre temas voltados à empregabilidade a partir de diversas áreas. Segundo Marlucy Xavier diretora da faculdade, a programação tem por objetivo contribuir para a diminuição dos índices de desemprego na região.

“A iniciativa é direcionada ao público que está em busca de uma recolocação ou de um primeiro emprego. A Feira possibilita que a pessoa seja encontrada pelos recrutadores e inserida nos processos seletivos. Além disso, a ação visa potencializar o networking entre os participantes e marcas empregadoras que estarão no evento e assim, contribuir com o desenvolvimento social e econômico da cidade”, ressalta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.