Oportunidade

IEL está com vagas abertas para estágios de nível técnico e superior

São 13 vagas no total e as inscrições ficam abertas até o preenchimento.

Imirante.com

- Atualizada em 13/04/2023 às 18h13
As vagas são para alunos da grande São Luís e estão distribuídas nos turnos matutino e vespertino.
As vagas são para alunos da grande São Luís e estão distribuídas nos turnos matutino e vespertino. (Foto: Divulgação / Educa Mais Brasil)

SÃO LUÍS - Estudantes de nível técnico e superior que aguardam por uma oportunidade de estágio já podem se candidatar a uma das 13 vagas abertas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Para nível técnico os cursos são de Administração (3) e Edificações (1). Já para nível superior os cursos são: Ciências Contábeis (2), Educação Física (2), Marketing (1), Matemática ou afins (1). As vagas são para alunos da grande São Luís e estão distribuídas nos turnos matutino e vespertino. As bolsas variam entre R$ 525,04 a R$ 700,00.  

Para participar do processo seletivo os alunos interessados na vaga devem realizar e/ou atualizar os dados de cadastro no site: https://sne.iel.org.br/sne/portal.xhtml. Em seguida devem entrar em contato por meio do WhatsApp (98) 9 9971 - 2297 para informar o código da vaga, nome da empresa, curso, período, nome completo e contato. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.