Acordo

Prorrogado até sexta-feira (24) o prazo para negociações do Dívida Zero, em São Luís

Atendimento ocorre no Viva/Procon Shopping da Ilha, das 10h às 17h.

Imirante, com informações do Procon-MA

O consumidor poderá negociar com uma ou mais empresas e parcelar o pagamento em até cinco anos.
O consumidor poderá negociar com uma ou mais empresas e parcelar o pagamento em até cinco anos. (Foto: Divulgação/Procon-MA)

SÃO LUÍS - Com mais de 24 mil famílias já atendidas pelas ações do programa Dívida Zero, os atendimentos foram prorrogados até sexta-feira (24), na unidade VIVA/Procon-MA, em São Luís.

A Central de Atendimento do Dívida Zero fica no Viva/Procon Shopping da Ilha e vai funcionar até sexta-feira (24), das 10h às 17h. No local, os consumidores poderão negociar diretamente com as empresas participantes, sendo elas: Equatorial, Caema, Claro, Tim, Crednosso, A Renovar, Anhanguera/Pitágoras e CDL São Luís. Os credores que não estiverem presentes poderão ser convocados para audiência de negociação.

O consumidor poderá negociar com uma ou mais empresas e parcelar o pagamento em até cinco anos. Vale ressaltar que o plano de quitação de dívidas não poderá comprometer mais que 35% da renda mensal do consumidor.

“Desde que lançamos o programa ano passado, ele tem sido bastante procurado, inclusive neste ano já tivemos mais de 1.500 atendimentos. Por isso vamos continuar com as ações para que mais consumidores possam renegociar seus débitos, colocar as contas em dia e, assim, viver com mais qualidade de vida”, destacou a presidente do órgão, Karen Barros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.