Dívida Zero

Consumidores podem negociar dívidas a partir desta segunda-feira (13) em São Luís

O programa Dívida Zero ficará disponível até o dia 18 de março.

Imirante, com informações da Secom

Qualquer pessoa com idade a partir de 18 anos poderá participar da ação.
Qualquer pessoa com idade a partir de 18 anos poderá participar da ação. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Será aberta nesta segunda-feira (13) mais uma edição do programa Dívida Zero. A cerimônia ocorre às 14h, no Viva/Procon Shopping da Ilha, onde também serão realizadas as negociações de dívidas com empresas de todo o Estado até o dia 18 de março.

Qualquer pessoa com idade a partir de 18 anos e dívidas decorrentes de relação de consumo poderá participar da ação.

É só comparecer ao evento portando RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e algum documento que identifique a dívida.

As empresas confirmadas são: Equatorial Energia, Claro, Tim, Caema, Crednosso, A Renovar, Faculdade Pitágoras, além da CDL São Luís. Os consumidores que possuem dívidas com empresas credoras ausentes poderão formalizar sua proposta de negociação diretamente com o Procon.

Os atendimentos ocorrerão na unidade Viva/Procon Shopping da Ilha, no Piso L4, dos dias 13 a 18 de março, das 10h às 19h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.