Renegociação de dívidas

Dívida Zero: consumidores de São Luís poderão negociar e ter descontos em débitos

Ação será realizada no VIVA/Procon do Shopping da Ilha a partir do dia 13 de março.

Imirante.com

'Dívida Zero' oferece descontos e condições para quitação de débitos atrasados em São Luís.
'Dívida Zero' oferece descontos e condições para quitação de débitos atrasados em São Luís. (Foto: Divulgação/Procon)

SÃO LUÍS - Entre os dias 13 a 18 de março, consumidores maranhenses poderão renegociar dívidas com descontos especiais, em São Luís. A ação é promovida pelo Programa "Dívida Zero", sendo realizada de segunda a sábado, das 10h às 19h, no VIVA/Procon do Shopping da Ilha, em São Luís.

Ação é realizada em uma parceria entre o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon) e diversas empresas, como faculdades, prestadores de serviços de internet, água, luz e telefone.

O consumidor terá a possibilidade de negociar com uma ou mais empresas e parcelar o pagamento em até cinco anos. No entanto, é importante frisar que o plano de quitação de dívidas não poderá comprometer mais que 35% da renda mensal do consumidor.

Para a negociação, o consumidor deverá comparecer ao local levando Carteira de Identidade (RG), CPF, comprovantes de residência e renda e algum documento que identifique a dívida.

Os consumidores que possuem dívidas com empresas credoras ausentes poderão formalizar sua proposta de negociação diretamente com o Procon.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.