Ensino superior📝

UFMA oferta mais de 2.700 vagas em cursos de graduação pelo Sisu

O candidato deve se inscrever entre os dias 16 a 24 de fevereiro.

Imirante, com informações da UFMA

Atualizada em 10/02/2023 às 10h43
Resultado da chamada regular do Sisu sai no dia 28.
Resultado da chamada regular do Sisu sai no dia 28. (Foto: De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) está ofertando mais de 2.700 vagas em 68 cursos de graduação para o primeiro semestre de 2023.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve se inscrever no Sisu, Sistema de Seleção Unificada, entre os dias 16 a 24 de fevereiro. O resultado será divulgado no próximo dia 28.

Nesta edição, será aplicada bonificação na nota para candidatos que optarem pelo curso de Medicina do campus de São Luís, Pinheiro ou Imperatriz.

O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) está disponível, desde essa quinta (9), na internet, na Página do Participante. Previstas inicialmente para serem divulgadas na próxima segunda-feira (13), as notas foram antecipadas, informou o Ministério da Educação (MEC). 

Para consultar a nota, o participante deve acessar a página enem.inep.gov.br/participante. É preciso fazer login, digitar o CPF e a senha cadastrada no sistema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.