Oportunidade

Inscrições para seletivo de professores da Educação Integral terminam nesta sexta (10); veja como fazer

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio da internet.

Imirante

- Atualizada em 16/02/2023 às 08h25
Processo Seletivo.
Processo Seletivo. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - As inscrições para o processo seletivo para contratação temporária de professores da Educação Integral e formação de cadastro reserva podem ser feitas até esta sexta-feira (10). Os salários chegam até R$ 4.783,94.

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo site da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Os docentes irão atuar nos Centros de Ensino Médio em Tempo Integral da Rede Estadual, situados nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão.

O Processo Seletivo terá uma etapa única de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

Veja o edital

Para participar do seletivo, os candidatos deverão preencher a Ficha de inscrição e anexar, obrigatoriamente, documentos listados no Edital, legíveis e digitalizados frente e verso e anexar no formato PDF.

Caso possua as comprovações de Titularidade, Cursos de Aperfeiçoamento e Experiência Profissional, o candidato também deverá anexar esses documentos, obrigatoriamente no formato PDF, na Ficha de Inscrição, para pontuação na Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente.

Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Seduc em regime de 40 horas de trabalho semanais e receberão a título de pagamento mensal o vencimento fixado em Lei, acrescido de Gratificação por Condições Especiais de Trabalho e Gratificação por Exercício em Unidades de Tempo Integral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.