Oportunidade

MA: TRE abre seletivo para estágio em diversos cursos

Há oportunidade para estudantes de nível técnico e superio

Imirante.com, com informações do TRE-MA

Atualizada em 16/02/2023 às 08h31
Durante o seletivo haverá a fase de inscrições, análise de pré-requisitos e prova objetiva online de caráter eliminatória e classificatória.
Durante o seletivo haverá a fase de inscrições, análise de pré-requisitos e prova objetiva online de caráter eliminatória e classificatória. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão abriu um seletivo para estágio renumerado e formação de cadastro de reserva. As inscrições vão até as 18h do dia 30 de janeiro, por meio da Super Estágios.

Para ensino superior, podem participar os estudantes em instituições de ensino com situação regular perante o MEC e que estejam cursando a partir do 5° período. O coeficiente de rendimento no curso também precisa ser igual ou superior a 7. As vagas são para os cursos de Administração, Engenharia Civil e Informática.

Já para estudantes do ensino profissionalizante de nível técnico, o aluno precisa ter idade mínima de 16 anos, com frequência regular e cursando a partir do 2° período letivo. As vagas são para os cursos de Eletrônica, Informática, Eletrotécnica e Produção de Áudio e Vídeo.

Durante o seletivo haverá a fase de inscrições, análise de pré-requisitos e prova objetiva online de caráter eliminatória e classificatória.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.