Oportunidade

Inscrições para seletivo de professores da rede municipal de São Luís podem ser feitas até segunda-feira (9)

Estão sendo ofertadas 786 vagas para os cargos de professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

Imirante, com informações da Prefeitura de São Luís

Os interessados podem se inscrever até as 17h do dia 9 de janeiro de 2023.
Os interessados podem se inscrever até as 17h do dia 9 de janeiro de 2023. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Prosseguem até a próxima segunda-feira (9) as inscrições para o processo seletivo para a contratação de professores para compor a rede municipal de ensino de São Luís.

Os interessados podem se inscrever até as 17h do dia 9 de janeiro de 2023, no site da Prefeitura de São Luís, e no site da Fundação Sousândrade, responsável pela execução do seletivo. A inscrição requer o pagamento de uma taxa de R$ 100.

No total serão disponibilizadas 786 vagas para os cargos de professores da Educação Infantil, do Ensino Fundamental anos iniciais e para o Ensino Fundamental anos finais nos componentes curriculares de matemática, língua portuguesa, língua inglesa, ciências, história, geografia, arte, ensino religioso, filosofia, educação especial e educação física.

As provas objetivas serão realizadas no dia 22 de janeiro de 2023, em São Luís. Outra etapa obrigatória será a prova de títulos com a entrega de documentação realizada entre os dias 3 e 5 de março de 2023.

Para pessoas com deficiência o edital indica a reserva de 15% das vagas e também aponta o período até 9 de janeiro de 2023 para a entrega de laudo médico e requisição de atendimento diferenciado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.